Tuesday, June 17, 2008

EMAIL DA SILVIA


nao sei como expressar o quanto gostei dos teus cartazes. invadem-me de encanto, para nao revelar que roçam a provacaçao a alguma inveja que as vezes uso como forte ferrao envenenado contra os amigos que tenho mais apreço por fazerem coisas táo boas assim. por isso, adverto, cuidado com as tuas encantadoras provacaçoes.
in the meanwhile, vou fazendo um esforço para despir a minha timidez em modestos palcos do norte.
ainda nao posso confirmar se serei capaz ... ou se desmaiarei de panico momentos antes do enforcamento.
a expressao artistica sempre me assustou com o esse efeito aglutinador de fama e gloria, as well as critica e despair. penso que seja por isso, maus programas gravados no amago das minhas celulas .
... mas continuo a esforçar-me, e a investigar os mais eficazes quimicos no mercado para prevenir eventuais acidentes vasculares....cerebrais ou motores.
...oooooooooohh:
Nome do(s) autor(s) : desconhecido
Nome do projecto : desconhecido
Duração : desconhecido
e equipamento necessário : desconhecido
grande beijo de valor e apreço pela iniciativa.

No comments: