Sunday, August 13, 2006





9 comments:

Anonymous said...

Gosto desta forma de expor trabalhos (escadas)! Tá muito bom!

tá bonito said...

Assim sim menina Vanessa! Até criou um blog só pás fotos das férias! um abraço do seu amigo Tá Bonito.

vanessa paradis said...

Tá bem! As fotos são para si e para os meus mais amigos do mundo! a todos um xi.()

vanessa paradis said...

...também gostaria de ver as fotos dos outros veraniantes! pode ser? grandes bjs, ok!

vanessa paradis said...
This comment has been removed by a blog administrator.
kid said...

Eu tenho umas fotos que tirei na póvoa de varzim no domingo que estão luxo! São da minha família toda! Tá mesmo bonito. Amanhã coloco no blog.

vanessa paradis said...

...em que blog vão aparecer?

kid said...

Tenho-me esquecido dessas imagens da Póvoa! Amanhã, no wacky races.

a irma da banessa said...

a minha coleccao de fotos mirabolantes das ferias do verao.
http://dareceber.blogspot.com/