Wednesday, March 28, 2007

CA ESTA ELE...

8 comments:

L said...

um pic-nic no monte tb era bonito! e sincero! um pic-nic de ovos de chocolate e coelhinhos da páscoa! e tintol!

Anonymous said...

Sim, sim, sim, agendarei um pic nic!
O tal que já ia acontecer em Setembro...
bjs

Anonymous said...

é o meu bosque/ é o teu bosque!

Vai ser bestial! :D

puto furado said...

um grande cartaz para uma grande expo! parabéns! pic nic na montanha sim! até pode ser no jardim de minha casa!

as tres marias said...

... aplaudem mais uma vez o cartaz.

vanessa paradis said...

quem são as três marias? bem, obrigada a todos, bati com a cabeça na mesa do computador com o desespero de não conseguir fazer uso da minha natural habilidade para ser um desastre! E funcionou! Mesmo. A seguir fui ouvir o Robby e apalermei. Agora vou dormir!

Já agora, fui com os meus alunos pedir móveis para a casa! Conseguimos 1 grande e umas cedeirinhas. Já tenho uma banca e um escorredor de pratos!

beijos

L said...

CASA SINCERA RULEZ

as tres marias said...

entao que raio de pergunta e' essa. sou eu!
e vamos todas juntas ao pic-pic.
ho-yea!