Sunday, June 17, 2007

ANDAMOS A BRINCAR AS BANDAS OU QUE?!!!!!

10 comments:

katheleen gomes é um boi said...

...alguém conhece este blog!?

mauro said...

mt bom! adoro a forma com começa a musica! nós não brincamos.

Anonymous said...

eu sei que nem sempre te falo com a frequência que desejava mas aqui vai um olá via blog.
antonio gonçalves

the mickey mouse pez dispenser said...

wtf?...

Anonymous said...

bands are fun to play with anyway!

vanessa paradis said...

Olha o Gonçalves!
Não tem problema...o blog até já tinha terminado, mas eu cá volto para mandar recados!
Bjs e até breve

vanessa paradis said...

Gostava de ser uma das Kleenex! Era só isso...
Já agora deixo a letra de uma música que não foi musicada!

Chama-se Piscina!
Cá vai! (pssst. se a usarem não me venham com tretas apropriacionistas, tá! Comigo não cola...quando ficar velhinha talvez a propriedade não me diga nada (tal como as bananas que eu detesto e o esferovite, pois vai valer tudo com 3 Xanax em cima), mas por agora (fresca e saudável como sou), eu ainda defendo a tralha que produzo!!!

Pó branco Pó branco
Na prancha da piscina

as costas esfoladas e as pernas escamadas

bebidas às cores em troca de favores

quero um guarda sol, sinto-me mole!

atrás da palmeira está uma colmeia

vejo prata atravessada na gata

uma mulher com corpo de colher

pede água gelada na esplanada!
...(não terminei o resto, há sugestões?)

vanessa paradis said...

os vampiros andam feridos

caminham descalços
são fracos e falsos

apanham frio perto do rio

roubam-te a mão
com um puxão

cospem nos vidros dos teus amigos

partem-te os dentes sempre que mentes

se cantares alto
deixam-te num salto!
xôxô!

(adoro esta!)

mauro said...

se me deixares posso musicar as tuas letras. se kisseres. bjs

vanessa paradis said...

No monsieur!