Monday, June 26, 2006

ANDRE e MAURO - LINDOS RAPAZES TÊM UMA EXPO NA SETXA FEIRA...NO PEACH!

6 comments:

Anonymous said...

Parabéns para o mauro e o andré! Gosto muito do desenho. Sim, também acho que os dois meninos são muito bonitos. O meu preferido é o mauro. Aquilo é que é um homem.

Anonymous said...

Nada disso!

O André com os seus cabelos grisalhos e olhos azuis tem muito mais charme.
O Mauro não passa de um miúdo! Lá porque tem uma anilha presa ao lábio acha-se muito fino, mas como diria uma amiga minha "Oh Mauro, não és grande espisgarda!"

Susy

Anonymous said...

tás ai a falar mas de certeza que ele ainda não te tocou com a anilha! e na cama? qquilo é que é um homem! dá-te as que kisseres! tens que pedir por favor para ele parar.

zéza

Anonymous said...

zéza e susy! voçês conhecem os rapazes em questão? Se os conhecessem não falariam assim! Eu já estive com os dois...um é musculado e atraente, o outro é magrito e tem ar de carneiro-mal-morto sempre à espera que chova alguma coisa...são ambos putos mimados com a mania dos carros e dos secadores! Dha!

Fernanda

Anonymous said...

Ó Fernanda,
Acho que há aí um problema geracional. Os miúdos são miúdos. mas já não tão miúdos assim. Aquele que dizes ser atraente já tem barriga e o carneiro mal morto à espera que chova já dá sinais de futuro-alcoólico.
Já não há jovens comos os de "em antes". Os de agora só ouvem hip-hop!

beijo, da tua sempre amiga (nunca mudes, mesmo)

Vânia

Anonymous said...

necessario verificar:)