Tuesday, February 06, 2007

FALTAVA UMA GRANDE PORTUGUESA!! VOTEM NESTA AQUI!

20 comments:

Anonymous said...

posso adivinhar quem é? a florbela espanca ou a rainha santa Isabel!?

Anonymous said...

Quem é a chavala!?

Anonymous said...

eu ia dizer qualquer coisa mas entretanto perdi-me a ler uma blegh de uma entrevista com a matilde sousa franco.

Anonymous said...

Está diferente, Isabel. Cortaste o cabelo?


Marco

isabel carvalho said...

Vá lá, eu queria dizer que ia vestida assim no carnaval! e Já agora pergunto quem quer ir de grande portuguesa comigo?...podem serem rapazes tambem que estejam solidários com a falta de candidatas mulheres a serem as maiores...porque, como as bruxas, que as há, há! Falta saber porque é que ninguem as escolheu!

e vivam as bruxas!

*_* said...

isso merece um blog.
ha, ja vi os videos do Festival Sincero no Myspace da Magenta. finalmente sei o que perdi. Quando e' o proximo? Prometo que nao falto!

Anonymous said...

Eu acho a ideia do grande blog óptima e topo ir de grande portuguesa. Aliás, giro giro era uma festa em que toda a gente ia vestida de salazar; podíamos acabar a noite na central do pp, eles iam adorar!
Pronto ok a sério, topo; grande qq coisa.
Curto a teresa de leão, às turras com o nino Afonso, até tinha uma mana chamada elvira, parece-me fixe. E d. Urraca é um must, já não se fazem nomes assim.

Anonymous said...

pronto, lili tu vais de Teresa de leão ou de D. Urraca, certo? e eu vou de Florbela Espanca...ou de Eunice..ou de Ana Bola...

mais alguém se quer juntar?

ó Ana, vais de quê? ó Carla, e tu?

Anonymous said...

fixe fixe era ter gajos vestidos de grandes portuguesas. isso sim. tudo gajas!

ps-isabel estou com uma overdose de mon cheris. help. vou tentar guardar os 2 únicos sobreviventes para ti.

Anonymous said...

Posso ser filha ilegítima mas sem mim essa cena tugalense não existia!!! Ah pois!!! E agora invado-vos a todos com o El Corte Inglès!!! RAH!

Anonymous said...

acho que o Pedro vai...já tem uma careta bué de feminina!

Anonymous said...

Eu só gostava de saber onde é que vou arranjar lençol suficiente para me enfaixar!! Raizpartam as modas da época, aquilo era cada embrulho de tecido!

Anonymous said...

Beatriz sua devassa!!!! Larga o meu Afonsinho!!! Olha que eu me queixo à Igreja Católica e eles limpam-te o sebo!

*_* said...

Eu vou de Agata ou Beatriz Costa ( o cabelo fica-me bem). ou entao, se conseguir engordar um bocadinho mais, de Odete dos Santos. Mas eu o que mais gostava era de ser a natalia correia. pode ser?

*_* said...

isto esta serio.
onde estas tu portugesa (bonita)?

Anonymous said...

ó BaDalhoca!
(hahhahaha, não resisti! é que parece sempre que o teu nome se escreve assim!)
...abre lá um blog de grande portuguesa para meter lá as fotos!

*_* said...

nao e' tarde nem e' cedo... ja venho.
e olha,
...

meeeeeeeeeeeerda!

e'
b.org

parva!

*_* said...

http://formosa-valentina.blogspot.com

Anonymous said...

Tá lindo! Tá lindo!!!

Anonymous said...

Para que nada falte, aqui fica a biografia de Hélio Pestana publicada no site do programa da RTP:

"Hélio Pestana é um jovem: vinte e uma primaveras apenas. A 25 de Maio de cada ano (um minuto depois da meia noite, hora a que nasceu) fica menos jovem e, provavelmente, recebe inúmeras mensagens por sms e email de embevecidas jovens fãs, cilindradas pela sua meteórica e minimal carreira na ficção televisiva nacional. Enquanto estuda arquitectura, participa em várias novelas, dobrou um desenho animado (o carro de corridas Chick Hicks, do filme de animação da Disney/Pixar – “Carros”) e venceu a 2.ª eliminatória da 2.ª edição de “Dança Comigo”. Não é de crer que repita esta vitória neste programa, mas toca piano e, talvez, fale francês. Diz que «às vezes» se sente «um mártir». Esperamos que não seja o caso".