Sunday, May 06, 2007

SOBRE O POST ANTERIOR

Afinal o encontro para debater algumas ideias não se vai realizar este domingo. Ficará adiado até surgir uma nova oportunidade. Independentemente do sítio (o meu blog ou o teu blog, na minha casa ou na tua!) o que me surpreendeu foi tanta gente ter aparecido para dar a sua opinião. Há muitos comments despropositados e há muitos disparates, mas há também muito humor, lucidez e inteligência! O encontro caiu, mas tudo isto me deu vontade de criar oportunidades para outros encontros! Encontros de trabalho principalmente!

Analisando o gráfico – as visitas voltaram a um número normal - acho que vou prosseguir com o blog. Quem quiser mantém-se atento e participativo ao post “O que significa ser artista hoje em Portugal?”. Entretanto eu vou fazer sorvete de limão para o jantar de logo com os limões da casa dos meus pais e colocar aqui novos posts! Beijos e voltem sempre.

2 comments:

Anonymous said...

gelado de limao e 69 comments no post da arte!!! nao podia ser mais apropriado ;)

Anonymous said...

e 109!? já é sorvete de morango!?