Wednesday, May 16, 2007

some ladyboys friends


XôXô!
Caros amigos,
Isto já deu pano para mangas.
Deu para se exprimirem, para desabafarem, para contarem verdades e meias-verdades, para cuchicharem, para discutirem pelos cafés, para debaterem o assunto aos pares e em grupo, para reenviarem pela vossa mailing list (só acho que isto é feio se enviarem os comentários, sejam lá de quem for, sem os contextualizarem), para fazerem um trabalho para sociologia…etc, etc, etc!

Mas está na altura de fecharmos (segunda vez que tento!) a tasca.
Quer dizer, a questão mantem-se em aberto e será motivo ainda para muitos encontros (acho e espero eu…) mas agora vou continuar com o blog - que tinha até bem pouco tempo uma média de 20 visitas por dia (das mesmas 4 pessoas!).
Voltem sempre!

Postado actual / legenda das fotos:
a Sílvia enviou-me estas belas fotos!
"some ladyboys friends", uoou!

7 comments:

Anonymous said...

A foto é da Tailândia!

Anonymous said...

sim impõe a ordem aqui no tasco que eu quero voltar a poder dizer disparates à vontade com os meus outros 2 amigos enquanto sorvemos champanhe rasca com gelado de limão.
(sim, porque a bipolaridade vale por 2 :P )

Anonymous said...

não queres aproveitar e voltar a permitir os comments livres ao pessoal? este controlo impede-me a libertinagem pffff

Anonymous said...

esses teus amigos orientais é que me podiam dar umas dicas de depilação. estou cá com um tufo!

Anonymous said...

Mas o pessoal não se vinha aqui pela discussão da arte, era pelo sexo!! Tiveram foi vergonha de se assumir, e lá resolveram deixar um comentáriozito.... só isso poderá explicar os níveis de automasturbação verificados.

Anonymous said...

A D O R E I a barbie gótica!!

Anonymous said...

Nós as Simones somos assim, sempre dispostas a agradar e/ou flajelar outrém.