Monday, August 18, 2008




Dear fellow citizens,

1. Não é por outra razão que me entretenho com Malária! - estou diluída: entre a teoria e a prática e entre o pessoal e o colectivo (sem perceber muito nem de um nem do outro).

2. É difícil seguir as ramificações de uma banda quando esta se desfaz. Neste caso ficaram todas muito mais bonitas e zás, se calhar mais felizes também.

3. Leio muito sobre o sol, mas não temos tido contacto.

4. Tenho alguns textos começados e outros a terminar...e a vizinha de quarto Y apanha sol na praia e esquece-se quando anoitece, adormece a ler os livros do colégio de línguas e entretêm-se a desenhar assinaturas nas fotocopias que lhe dão. Isto é uma novidade. É por isto que é muito melhor partilhar casa.

5. Ela também fala pelos cotovelos. A única vez que a vi atrapalhada foi quando reparou que tinha um encontro marcado. Disse-me que detestava ter encontros com horas marcadas.

6. Da Polónia são conhecidas as tipografias populares que muito têm influenciado os designers europeus. Um amigo meu criou uma tipografia a partir de umas letras que viu numa lavandaria polaca. Por coincidência esta semana apanhei mais um que fez o mesmo, mas com excertos de texto que aparecem nos sinais de transito.

7.

No comments: