Friday, January 09, 2009


Há dias que estou congelada e há alguma coisa na circulação que não está a correr bem;

Museu: tentei explicar ao Mário o que penso sobre o assunto (da imagem) do Museu segundo a minha posição de artista a viver nesta cidade, depois saiu o texto e não podia estar mais de acordo. Reaviva-se a discussão através de uma nova direcção. Agrada-me. O Museu tem Má-cara. E faz-me lembrar sapatos de vela debaixo de mesas de reuniões polida com embutidos a preto

Escola: Troquei-a pela casa e dou à Maria noções simples de Cultura Contemporânea: “ora bem, antes de se optar por uma figura da cultura produz-se já cultura. Sim? Dá-me um exemplo...é simples, Baudelaire, vamos ler aquela passagem”. Depois praticamos desporto juntas.

Casa: Troquei-a pela escola e penso muitas vezes que a minha amiga, companheira de carteira e de apontamentos, de conspirações e brincadeiras levianas, está gravemente doente e que eu não sei o que fazer com isso.

No comments: