Tuesday, March 03, 2009


Como é sabido eu gostaria de fazer programas de rádio e não estou triste por não ter funcionado todas as vezes que tentei. Agora é a minha irmã que quer recomeçar e eu arrasto-me. Ainda agora chegamos a casa e não saímos logo do carro porque estava a dar um bom programa de rádio: uma entrevista (gosto bastante de entrevistas como as do mike kelley - qualquer dia!...). Acontece-nos isto com bastante frequência. A rádio é um excelente formato - não precisamos de fixar o olhar em nada, nem do olhar para nada - descansa.

O meu mais bonito projecto de futuro é fazer livros lidos. E isso tem vindo a atrasar-se e eu não me importo.

O que eu mais invejava em toda a gente que conhecia era o tempo.

Art for the people, WILLIAM MORRIS, guardado na cristaleira até hoje (comprado com mais dois volumes oferecidos, na Freedom Press, Aldegate East).

1 comment:

Anonymous said...

A Escola das Gatas!