Monday, December 28, 2009

Sei que aprendi muito...


As listas
São uma forma sintética de comunicar.
As listas vêm do ciclo. Vêm de todas escolas, dos cadernitos, dos jogos, das canetas e borrachinhas de cor e perfume.
Eu gostaria de fazer listas. Deste ano que passou, mas não sou capaz.
Não reconheço as divisões por anos.
O meu tempo é continuo.
Não sei dizer ao certo quando conheci P, D, M, L, R, T, P, C...
Não tenho a certeza se foi este ano que perdi o meu kispo
Não sei se há especificidades neste ano.

As viagens
Os preparativos, das malas,
Essa angustia não conheço tão bem quanto
O partir o tempo,
Estar em viagem indispõe-me.
Excepto quando a viagem me permite permanecer no mesmo estado em que estava antes de ir.
Ou se melhora.
E aqui:
Está a ser uma boa temporada no meio das serras nevadas, das quedas de água e das nuvens rasantes.
(MM)

No comments: