Wednesday, May 30, 2007

CASA SINCERA


Olá, para a disciplina de projecto do Mestrado em Design de Imagem que estou a frequentar, decidimos (PN+IC) fazer uma publicação documental (e não só) da Casa Sincera. E gostaríamos que vocês participassem.

A publicação será impressa em offset, a uma cor. Esperamos que o orçamento seja do nosso agrado para não termos que
voltar à fotocópia! O Pedro tomará conta do design -mesmo estando fora do MDI- e eu de tudo o resto.

Portanto, o que vos pedíamos é o seguinte:
. Fotos e/ vídeos (Mauro e Paula, vocês ainda não me passaram as
fotos, pois não?)
. Textos – pensei no formato depoimento, memorando e/ou no texto de reflexão sobre estes espaços e comunidades que neles habitam temporariamente. Ou seja, estão em jogo três aspectos: o espaço/ as pessoas/ as acções que ocorrem. Seria interessantes pensar nisto! Os textos devem ser pequenos, mas se houver entusiasmo, força! (o convite para escrever é para todos!)

Pronto, a data de entrega é dia 1 de Junho. Desculpem a emergência da urgência, mas ou se faz agora ou fica "em águas de bacalhau" !!

Beijinhos
Ps: em troca só posso oferecer cromos...as publicações que temos de outros projectos e exemplares desta!

2 comments:

*_* said...

eu ainda tenho as cassetes de video e pedira-me para editar e fazer uns videos da casa sincera. como ando a fazer um novo set de VJ para as performances que vao acontecer durante mes ainda ao nada da caa sincera. mas nao esta esquecido. comeco assim que acabar os videos que ando a fazer.
como nao estive la aoposso dizer muito. talvez possa escrever sobre as razoes porque eu podia la estar. mas ja vou tarde nao vou?

isabel carvalho said...

Vá escreve! Espero por esse texto e videos!

beijos