Friday, May 11, 2007

PARA TI...

Querido anónimo
Agradeço a preocupação.
Eu pensei precisamente nestas hipóteses antes de anunciar o encontro.
Portanto, passo a explicar a minha linha de pensamento.

Serralves
Porque os jardins são bonitos e bastante mais agradáveis e sossegados do que aqueles que sugere. É obvio que isto poderá ser entendido como mais uma estratégia secreta (!) de estar perto da Instituição do Museu. Mas no momento em que estamos, já se sabe que cada um vai interpretar como quer, com mais ou menos malícia.
Sendo esta a principal razão que me levou a escolher Serralves (a qualidade do sítio em si), e dada a proximidade do dia, mantenho o encontro marcado como está.
Quanto ao pagamento do bilhete, espero que quando o João Fernandes confirmar (ou não) o encontro (já começa a ficar em cima da hora!) se responsabilize por nos receber nos seus jardins como convidados. Acho que não tinha pensado nisso porque pela UP não se paga.

Quanto à conversa em si, espero que se discutam coisas realmente importantes e a defesa/ataque, para além de ser uma estrutura primária muito pouco produtiva, não corresponde em nada às minhas expectativas para este encontro, nem à minha posição sobre o assunto em cima da mesa. Espero não desiludir ninguém, principalmente quem não me conhece, mas não vou montar nenhum circo. O encontro servir-me-á como defesa da discussão frontal por oposição à discussão pequena e anónima que os blogs permitem.

De mais a mais, estou com qualquer de maleita na garganta, tipo bronquite, que me está deixar mal-disposta por dificultar a fala. Isto não me impedirá de ir, só me inibe o paleio!

Caso apareça pouca gente vou aproveitar para pôr as leituras em dia, roubar tomilho e laranjas (será que ainda há?) ou a cavar um buraquinho para aliviar os nervos!

3 comments:

Anonymous said...

Sábado de tarde vou passera para Seralves. Tentarei saltar o muro para entrar sem pagar. Proponho o nosso encontro na mesa de xisto da Maria Normand, entre o jardim de ervas aromáticas e "fazemos o mundo à nossa imagem".
Leva palavras e ouvidos...

Anonymous said...

AFINAL, SÁBADO à TARDE VOU PASSEAR PARA OS JARDINS DO PALÁCIO.
O QUE É QUE SE OUVIRÁ NA CONCHA ACÚSTICA?

Anonymous said...

ºººººººººººººººº ATENÇÃOºººººººººººººººººººº
ºººººººººººººººº PALÁCIO ÀS 17H.30 ºººººººººººººººº
ºººººººººººººººº DOMINGO ºººººººººººººººº
ººººººººººººººººENCONTRO CONFIRMADOº