Wednesday, July 08, 2009


Às terças-feiras pelas 18 horas faço visitas guiadas à exposição.
É o dia mais bonito da semana porque o edifício fica habitado.
Pela Senhora Wagner.
Pelo coro.
Pelas aulas de pintura.
Pelos seguranças e a figueira.


A tarde de ontem foi maravilhosa porque estive com o meu melhor amigo (tal como Seth e Chester). Falamos sobre a postura e sobre a exposição.

Ainda me debato com isto - não esta ou aquela, mas com a exposição genericamente.

Tenho um relatório para escrever sobre o assunto e não sei como arrumar as ideias:
A separação da cultura dominante e a cultura alternativa não significa nada. E ao polarizar afastei-me de compreender coisas importantes e sérias. E eu sou séria mesmo a cambalear ou encostada ao balcão da Helena.

Depois de um ano e meio sem expor – enquanto o espaço da caixa de email se esgotou com convites para os mais diferentes malabarismos artísticos alternativos – o convite surgiu de Serralves. A isto eu digo, sigo a linha do caracol. Apenas a concentração de estar por conta própria me parece interessante.

No comments: