Sunday, July 12, 2009

Ontem de manhã comprei (dei uma nota e recebi troco) um livro sobre a Vida das pedras. Ilustrado. E percebi que dar animo a tudo o que nos rodeia mantém-nos acompanhados.

Ontem comprei (dei moedas e recebi moedas) uma medalha de uma mão a segurar um facho. Não lhe vi o sentido, apenas o desenho. O Pedro recusou a oferta.

Ontem comprei quatro dados para oferecer a quatro pessoas - um gesto necessário para a minha circulação de afectos – (que paguei com a quantidade de moedas certa) e agora tomo decisões através do jogo dos dados.
Ofereci dois, um dado ficará para mim e falta o quarto que ficou livre.

Ontem de manhã encontrei um livro da MGL, edição da autora. Fiquei comovida e já não tinha dinheiro, ofereci ao homem a medalha com o facho e o homem disse: “prefiro dar-te o livro que ficar com um facho na mão”.

Ontem queria trazer uma escova para a minha irmã e pedi à senhora que ma vendesse – paguei com uma moeda emprestada e ela deu-me um macaco em plástico.

No comments: