Saturday, May 31, 2008



- Peter Pan growth pack! SPAM-dirty talk!
- Os YOUNG MARBLE GIANTS (afinal) são de crystal, quase que se partiam em palco e eu quase tremi a pensar que se iam enganar. Bateu tudo certo e tive saudades.
- Há muito anos, nas montanhas, alguém deu conta que eu aspirava a saliva enquanto falava. Nunca ninguém descobriu o segredo do ruidoso tique-tique nervoso. No colégio, as miúdas upper class tinham dinheiro para aplicar aparelhos para corrigir os dentes. Eu também tive um, mas não dava tanto estilo porque a saliva circulava por entre os arames. Um aparelho assim não era “fino”. Por isso fingia.
- Actividade de Sábado de tarde, em preparação de Sábado à noite: reciclar roupa antiga. As vestimentas das lojas são pouco sinceras, misturam estilos para que os meninos high class se pareçam com os meninos low class e para que todos pareçam feios e iguais.
- O melhor da cultura popular é que é de todos, está isenta de complexos de propriedade – como tudo devia ser, se fossemos menos nervosos que nos fosse escapar alguma coisa entre dedos.
- Oferta do dia: contrabando gasolina e gasóleo. Se houver encomendas suficientes prontifico-me a ir a um poço de petróleo extrair algum. Vendo em garrafas do Luso de um quartilho.
- O azar da piscivora é que o piscado está caro – a Teresa disse-me que quando viveu com os pescadores era feliz porque...era. Peixe de viveiro vai-me custar o olhos-da-cara e algumas alergias.
- O mundo sofre desigualmente.

[Voltaremo-nos a ver numa noite de sol?]

2 comments:

Anonymous said...

blink

isabel carvalho said...

blink blink!