Thursday, June 12, 2008


1. Inibo-me (bato nas mãos) de escrever sobre as novas festividades da cidade que duram horas e horas, mas têm mesmo muita piada os comentários deixados no jornal online sobre o Gabriel versus o jogo. Um dia destes vou abrir um Museu com milhares de actividades, imensamente interessantes, para que este não seja o único a brilhar no escuro. É que este brilha pouco e até os pirilampos brilham mais do rabo.
2. “Lista de suplementos essenciais para um vida modesta”, LSEVM, foi o que muitos condutores na fila para as gasolineiras fizeram para se entreterem. Hoje já devem ter apagado tudo da cabeça com a borracha, afinal não lhes vai faltar nada. Acabou o pânico de não ter bio-bifidus-virtual-magro-aroma-limão-lava-dentes-e-emagrece-quando-come nas prateleiras. Até à próxima corrida. Depois, com tempo, na fila para o mesmo, acrescentarão a “Lista de actividades para menosprezar o consumo”, LAMC.
3. Auto-Hipnose para desfrutar da vida na cidade – “sítios onde se pague não entro!”
4. Troco receitas de refeições de 2.5euros (pão e sopa) por um pintor ou azulejos. Troco livros por patins.
5. Programa e calendário do Festival Sincero sai amanhã de tarde das mãos de todos os colaboradores! Um abraço e até breve.

No comments: