Monday, June 23, 2008


FESTIVAL SINCERO 23h dia 27.06.08 – Rua Conde de Vizela, 95, Porto
O Festival Sincero começou por ser uma festa de Natal e desenvolveu-se mais tarde num projecto maior de ocupação temporária de um espaço onde um conjunto de demonstrações de talento aconteceram.

Ao ritmo da cidade e ao vento quente do verão, terá lugar a terceira edição deste festival numa cave/loja do centro do Porto entre os Clérigos e a Avenida. O espaço a ser ocupado será o recinto fechado e a própria rua – o único limite será o palco e o tempo que pertencerá ao participante. Participações espontâneas, por entusiasmo do público, poderão acontecer após o tempo dedicado a cada participante agendado. Participações discretas e sinceras serão bem vindas e integradas no Festival, basta fazer uma inscrição no Bar. Não há lugares sentados e a “entrada” custa 0.50 cêntimos que deverão ser oferecidos generosamente ao festival. Pode-se fumar, serão vendidas bebidas e material promocional de cada participante.
Se o metal das moedas pesar e não der jeito ter 0.50 cêntimos na mão ou uns trocos a mais, levar bebidas para o bar.

2 comments:

*_* said...

A Luizinha tem muito gosto em felicitar o festival sincero todo. e isto inclui os musicos e outros performers, a patroa, assistentes e o publicozinho que bebeu todas aqueles cocktails e cervejas.

*_* said...

estavam bons os cocktails?