Wednesday, September 09, 2009


1. A exposição da privacidade, quando relatada, segundo X e W,
é transgressora e incómoda,
Mas deve ser direccionada – ora bem, para o relato sexual e o relato da contagem de coisas pequenas. Mas também a divagação pessoal sobre grande estruturas que nos esmagam.

2. Um embrulho com um livro chegou no meu nome, da Nova Zelândia:

Sobre avant-gard – penso – não acolhe meios termos, parece que é um livro de quem a) adora ver-me em fúria porque entro em campo de revelação;
b) adora ver-me iludida com as leituras sobre avant-garde;
c) leu e por generosidade – e porque engraçou comigo – lembrou-se de me enviar esta pechincha (não tem ar de ser caro);
d) alguém que percebeu que fujo à intuição esforçando-me por desenvolver o meu lado mais objectivo (a educação - durante o meu ensino não houve qualquer separação entre pensamento cientifico e mitológico, por isso ter reprovado a todas as disciplinas da área das ciências);
e) completando todas as outras letras penso que deve ter sido a V que se interessa por movimentos sociais complexos.

3. Quando mudei de casa – há um ano atrás
– deixei tudo no mesmo sitio e aligeirei-me, nada de muito pesado para carregar. Fugi sem sapatos – e não apenas metaforicamente. E agora W foi lá: é preciso arrumar a casa e deitar os sapatos fora.

4. R:
A DEUSA ENCONTROU ALI O GRAVADOR ITALIANO

No comments: