Wednesday, September 30, 2009



embora isto não justifique o saque, eu não queria fazer aquela programação porque qualquer um a fazia --- como eu a fiz, sem revira-volta.

aliás as programações cansam-me em demasia, tipo a ---- faz uma programação no programa da tarde que é bastante ----: convida --- para --- toda a semana e obedece a um tema e por aí fora.

Num programa tem que se obedecer (ao programa) e isso ---- estranho para mim.

a ---e a --- tambem - que fazem um bom trabalho - a ver pelos folhetos que são enviados. Porque é que eu iria fazer? a não ser que fosse um tema realmente mais ----, mas longe das -----.
a não ser que o ---contributo fosse mais forte - e como não foi, ficou ---. Mas eu estava à espera ---, mas se calhar não faz parte ----...por isso, não há nada como observar e ver o que dá e o que não dá para fazer com as pessoas ---fazer coisas - ainda agora a divisão de interesses --- disso...

é quase um defeito ficar na expectativa de fazer --- ...mais..., mas vai-se tentando.
Por isso, isso.

E ainda, acho que é tempo de reconsiliação com ----. Por isso, mais uma tentativa de apostar nelas.

E assim, por muito irritada que eu tivesse ficado - não foi ontem, mas com o nosso muito demorado processo ----, as --- tralhas todas: desde o início ---resposta - , estou contente ---- rádio ter ----- consequência.

um ----tem que se irritar com a vida ou então nada. E reactiva eu não fico!

----------que se faz tarde

1 comment:

dêeélica said...

que linda camisola.

a que escreveste. e a outra.