Thursday, November 15, 2007



1. Chegou uma crónica e umas fotografias para postar…logo agora que o blog (Wanda –Crónicas) entrou em quarentena. Foi novamente alvo dos robots policias do blogspot que pensam que a wanda é um blog-spam. Entretanto acho que descobri como chegaram a esta conclusão: a partir de um comentário que um rufia pouco amistoso deixou lá no blog. E quem nos diz que o rufia não é também ele um robot! Ainda sobre este assunto, quando me enviarem fotos, digam-me a melhor maneira de efectuarmos a troca, está bem?

2. E o melhor elogio do ano vai para...quem me disse que eu danço de uma maneira eficaz. - Pois, sim, vá, deve ser isso!

3. Otomo Yoshihide. O Bernie enviou-me um video com depoimentos deste musico experimental. A dada altura ele diz que enviava gravações para realizadores chineses e que eles lhe respondiam que não tinham conseguido ouvir porque a aparelhagem estava partida!

4. Amanhã sexta, alguém se aventura a vir a um concerto punk comigo? Às 22h. Mandem-me uma sms.
(the day after, Edward Munch)

4 comments:

Anonymous said...

Yo voy contigo
k

Anonymous said...

o Otomo Yoshihide disse que dançavas eficazmente? :D

é estranho que peguem na wanda mas deixem a tendência em paz! será que tem algo a ver com o stats da wanda? (a marca de contador)
se a wanda é um blog-spam - é spam de quê? erotismo? fuck nem sequer tem links para publicidade...

edit: mas eu consigo ir à wanda!!
(salvo seja!)

isabel carvalho said...

Não foi esse, foi outro senhor, tambem da música.

Até me apetece dar pistas, mas era muito dificil...tem barbas e cabelos brancos e não costuma ir na cantiga de miúdas ariscas! ...e mais não digo. Quanto à Wanda, é possivel visitá-la, mas postar é que não!

K, é já amanhã!...

isabel carvalho said...

Quanto à tendência, BOLAS! é o que eu acho...que falta nos faz para iluminar os nossos dias...

As mãos não querem voltar? Vá lá!