Sunday, November 11, 2007

TUS DUDAS…TOTALMENTE NORMALES!


Praticamente não sai durante o fim de semana e a cidade não tem culpa nenhuma.
Contaram-me que está cada vez mais bonita (e não é casa da árvore milenar!) e mais composta de gente que sai para os bares, cafés e espaços culturais. As mesmas pessoas que estarão a ficar interessadas em habitar o centro.
- Daqui a uns dois meses também vou para o centro, viver. Está decidido. –

Não sai porque não me interessou estar com ninguém em condições que podiam-me causar algum transtorno. Quando sai fui obrigada (carinhosamente) mas pouco tempo depois voltei. Ultimamente, quando me aborrecem (de morte!) fico mal disposta. Se calhar foi sempre assim.

Hoje de manhã tinha decidido ir ao Museu e pelo caminho tomei uma decisão. Tantas coisas que me acontecem assim, de repente, onde a vontade tem pouco peso. Quando tudo que eu quero é estar tranquila sou surpreendida, de assalto, por dúvidas e algumas transformam em certezas. Almocei nos meus pais e trouxe de lá uma abóbora para doce, da qual vai sair uma sopa picante.

Neste post não digo nada, por isso vou acabar por falar em alguma coisa mais concreta. Fiquei abalada pela morte da Dana, Letra L, de cancro da mama, o que me deixou mais atenta relativamente à quimio do meu pai. Entretanto a Gata também foi hospitalizada para extrair um nódulo e gostaria de a visitar. Como não tenho a tve2 e enquanto aguardo que me chegue o dvd do Kikol, fui ver uns vídeos no youtube - dedicatórias fúnebres deixaram-me na dúvida, mas é mesmo verdade, morreram quase todos. É Novembro.

No comments: