Thursday, October 02, 2008

- Eu estava numa cabana e disseram-me: não vais ter medo?
- Eu fui lá para a praia e sabes como é, estava cheia de medo;
- Eu estava lá e logo no primeiro dia só pensava que ia ter medo e liguei a alguns amigos;
- Aquilo fica perto do mar, sim, e assim no meio de nada e tinha medo;
- Eu tinha uma navalha;
- Liguei-lhe e disse-me para levar um machado também;
- Eu levei o machado;
- Fui a casa e peguei numa navalha, na minha;
- Sabes, isto não adianta de nada;
- Eu estava cheia de medo:
- Logo no primeiro dia, pensei: fogo estou mesmo bem;
- Mal cheguei já estava bem comigo mesma, sabes…?
- Sentia-me bem comigo mesma ali;
- Estava cheia de medo e no primeiro dia estava bem;
- Comigo mesma, sabes?

2 comments:

Anonymous said...

um machado , uma katana,uma estrela voadora de pontas afiadas,um sacarolhas para tirar olhos ,ou apenas um gravador a emitir sons de martelo pneumático ...estou aqui porque preciso do teu e-mail para falar da pequena mama
computador fez greve

isabel carvalho said...

Teresa!!!!!!! welcome!
Recebeste? email.isabelcarvalho@gmail.com

(contaram-me isto ontem à noite em loop! e no final não percebi de que medo se estava a falar...mas gostei)