Monday, February 18, 2008

1. No Sábado de manhã acordei com um conjunto de sonhos estranhos. Pela tarde foram analisados e parece-me que fiz um bom trabalho de limpeza durante a noite! Por isso, passei um fim de semana, pós-concerto, extremamente aliviada. Ao contrário do que eu pensava que ia acontecer.

2. Ah! Antes que alguém (do monte da penha) se antecipe a contar a novidade, “death valley” foi escrita por LL e o Thurston Moore num autocarro. E, pelo que foi contado (eu acredito), aqueles dois tinham um caso em marcha.

3. A Sílvia estava no avião que sofreu com um raio saído de uma tempestade. Eu tenho fotos para colocar aqui, mas entretanto ainda quero introduzir outras fotos. A S, que está enamorada do Yakop, pediu-me para dedicar uma musica ao seu amado. O Yakop gostou do fender tender! Quem não gosta? Com o piano ficou ainda melhor.

4. Ainda tenho um múltiplo (um cd) do trabalho apresentado no “MW in the attic” para vender. Contactem através do blog. Se ficar, compro-o para oferecer ao B.

5. A nossa música preferida para fazer uma cover é a do príncipe dos calhaus & pedras! (querida banda Calhau! Tive pena de não vos ter encontrado), “we are caught in a trap!” TRAP, TRAP, TRAP!

No comments: