Tuesday, February 19, 2008


1.Tudo para trás das costas! Li o “winter trees” entre solavancos no comboio em direcção ao centro do país. Chuva e nevoeiro ao entrar numa cidade fortificada – um dia completamente inesperado, principalmente porque me rendi à poesia. Falta saber se a falta de humor não me vai desencorajar. (Ainda apanhei boleia com o João Botelho a caminho de Coimbra B)
2.Pelo caminho passei por outra cidade onde estive duas vezes antes. Da primeira casei-me, na segunda deu-me uma volta à barriga e nunca mais nos encontramos.
3.À noite os desacatos de bairro levaram-me a procurar um táxi (entretanto apanhei boleia) junto ao Imperial. Olhei lá para dentro e a ideia de ver um Bolhão assim, transformado num lugar morto, fluorescente, com tipos de uniforme amarelo e gente horrorosa, deixou-me mal disposta. Lembro-me que se chegou a fazer alguma coisa na altura para impedir a “modernização” do café, mas depois, conformamo-nos todos. Vamos perder mais um espaço - o melhor é fazer barulho, a começar já. No balcão do Ceuta está lá o papelinho para a recolha das assinaturas.
4.Estou mesmo a precisar de uma exposição sem qualidades.
5.O avião da S está aqui!

No comments: