Thursday, May 28, 2009


É verão.
A Li enviou-me uma história desenhada para ler.
Imprimi e vou colá-la na parede.
A Bronté é uma revisora de confiança.
Senti-me mais à vontade com os comentários dela sobre o texto.
Tive um sonho com o miúdo que apanha lixo do chão e arruma carros.
Atrás da praça dos Poveiros.
Disse-me que tinha umas cartolinas para me dar.
Depois disse-me que alguém se tinha esquecido de uns desenhos.
Fiquei emocionada, verdadeiramente.
No mesmo sonho fiquei com um mostruários de brincos de ouro na mão.
E não consegui devolver à loja.
Não tinha vontade sequer de ficar com eles.
Mas o dono da ourivesaria, o meu pai e mais uns senhores da mesma idade vieram cá a casa ver o Touro Enraivecido vestidos de roupão como quem vai para uma sauna.
Chegaram mais tarde uns amigos meus e bebemos café.

O resto do dia de hoje é esperar pelo final da tarde para sair.

No comments: