Sunday, January 27, 2008


1.
Em pleno Setembro, andava eu com uma mochila atrás das costas, que estava perdida lá em casa e que pertencia a um dos amigos dos meus irmãos, para os lados da ribeira, a trabalhar no Salão. Lightning Bolt era a marca. O Brian quando a viu pasmou-se – “fizeram uma marca com banda dos meus amigos, mãn!”(1). E eu, que piscava mais o olho aos Aisler Set e ao Ron (saudades), Campos Magnéticos e sons parecidos, nem lhe liguei nenhuma. Os membros da banda, os dois, já na altura os outsiders dos outsiders (e por aí fora), hoje publicam/tocam por todo o lado.

Quando os conheci, a este grupo que por cá andou umas semanas, imaginei como era “really something” viver com eles, ter bandas e fazer desenhos, o tempo todo.

2.
A minha banda consegue ser mesmo surpreendente: um piano e duas vozes, duas guitarras e improviso ruidoso. Não creio que seja possível caracterizar a banda, quando for, vai deixar de ter piada. A verdade, é que somos mesmo muito bons.

3.
Vamos dar um concerto antes da ZDB para testar. 10 bilhetes para oferecer.

No comments: