Wednesday, January 02, 2008

A noite da passagem de ano foi assim-assim, rápida e intensa. Atenção às fotos publicadas por aí. Não vou negar nada, foi o que foi e o que foi, foi bom! Gostaria de saber onde posso encontrar as previsões para 2008. Alguém sabe? Gostaria de saber como vai ser pelo menos o começo. Não tenho tido tempo para postar novidades dignas de serem lidas. A wanda ressuscitou (agradecida às colaboradoras); eu “como” filmes a torto e a direito; tenho gripe (assim, aqui no meio até se torna relativo); tomei um banho gigante (aliás 2, no dia de ontem) para desintoxicar do 2007 e logo vou à praia. E para o Miguel – ainda estou à espera que me ligues, mas tu não sabes! Nem deves ver o blog – quando te encontrar vais ter que me dizer o que é amarelo e azul. Entretanto a minha irmã está NY. Ontem falamos ao telefone e ela disse que estava no sofá a ver um filme! Será que a minha irmã nunca chegou a NY?

1 comment:

Anonymous said...

http://www.astro.com

sou vidente, mas desconheço as fotos de que fala. não quer deixar um linkzito aqui para os mirones? grazie