Monday, March 10, 2008

EM CONSTRUÇÃO


Depois dos 14 (e como me lembro bem desta fase) comecei a calcular com cuidado as proximidades e as distâncias. Mas tenho pouco jeito para intermédios – aproximo-me até queimar ou nada. E normalmente ou ando num plano acima ou abaixo. O horizontal é “chato”.

Acontece, que baixei as armas ou as defesas, pus de lado o aparelho tipo “nível” para dosear as medidas (cima/baixo, longe/perto) e perdi um amigo.

Não é uma nota do obituário (ele está vivo e animado), é um apontamento para mim e para ele. Connosco, não é possível um café porque eu não tomo café fora de horas e porque nunca haverá meio termo. E eu não sei como, porque tentei demasiadas vezes, mas ele devia saber que não pode ser diferente. Entretanto mudei de cidade e só passo cá aos fins de semana.

Mais do que triste estou irritada comigo mesma!

Emociona-me a história dos Young Marble Giants. Já coloquei muitos vídeos deles no blog.

No comments: