Sunday, March 16, 2008

GIRLS ARE DREAMING ABOUT ENORMOUS MACHINE

1.“Sempre em férias” é um filme a colocar num andaime de 2m (altar urbano), enfeitar de flores e fitinhas e praticar culto.

2.Estas férias (escolares), vão ser dedicadas às férias porque eu não sei bem o que é que isto significa. Não vou a lado nenhum e tentarei fazer exercicios de concentração.

3.Ontem na feira das associações Emaúse encontrei livros fantásticos a um bom preço. Gostei do Humberto, que percebeu logo onde a minha conversa ia dar: “faz-me um desconto e tal que isto são livros (Deleuze, Henri Michaux, Francis Bacon...) para putos”, “tens sorte que eu não os vi...mas olha que deve haver putos a ler isto no infantário, sim, sim!”. Entretanto fui engolida na cantiga e comprei um sofá com um buraco.

4.Tiros e paus na rua até às 3 da manhã, a policia em acção e os semáforos com sinais sonoros a funcionar toda a noite...

5.(titulo do post)
O spam é poético. A minha irmã não recebe spam deste. É terrorismo, bem sei, e há quem se chateei com a invasão de emails que nem sempre vão directamente para o lixo. Mas estes em especial, que eu recebo, só os apago depois de os ler. Quem está por trás destes anúncios? Vive onde? Como chegou ao meu email? qual foi o copy que os inventou?
Didn't you know, that obtaining a huge love wand has become unbelievably real?

No comments: