Sunday, April 27, 2008

ORIENTA-TE PENINHA



1. O que eu penso sobre isto? Pois, é que algumas pessoas que eu conheço enviam SPAM. Nem mais, como part-time. Passam demasiado tempo na Web e alguém tem que o fazer, por isso é natural que nos calhe alguém que se conhece.
2. Citar o meu blog incorrectamente, sucks. Não me levo assim tanto a sério, mas é necessário conquistar de vez em quando alguma privacidade e não me apetece que usem o que vasculharam aqui, para chapar cretinices noutros sítios.
3. Sobre as mentiram, não há - apareceram pessoas simpáticas e eu estava bem acompanhada; apresentei desenho, por isso bye bye fotografias apelativas; fora do centro não se está bem, mas às vezes sabe que nem uma ginja; os custos de produção descem a olhos vistos cada vez que exponho, mesmo que isso não seja realmente importante.

1. Recomeço o post.
2. Ontem à noite, foram-se apresentar os Calhau ao senhorio e puseram-me a salivar com o “Ocidente... orienta-te...”; não me lembro muito da música, mas era maravilhosamente cantada.
3. “É uma peninha seres um pateta!”, é o que eu estou a pensar depois de um fim de semana a imaginar os posts que ia colocar aqui.

1 comment:

Anonymous said...

patetinha, então e essas fotos do weekend?