Friday, April 18, 2008

KENNETH ANGER


É mais conhecido por aparecer (sempre) como referência nos ciclos de cinema organizadas pelos “caixas de óculos” das Escolas de Arte. Para mim tornou-se, muito recentemente, em apenas um nome - invejo-o. Do meu ninguém se lembra, mas isso é o menos. Ter (escolhido) um nome que lhe caia tão bem na personalidade, é outra história. O imaginário dele é o do nosso futuro melhor amigo – já não há muito tempo porque ele vai morrer em Novembro (é o que ele diz!). O Scorpio Rising tem muito valor; Kustom Kar Kommandos, é a lembrança que o tunning tem uma longa história e que devia ser registada – “customized cars – very famous among young people!”.

Recebi por correio uma cadeira de 2cm, uma vela (um pouco maior), um bilhete, um marcador preto e 5 cds. Não tenho tempo para ouvir os cds todos, nem para gastar a caneta. Por isso, seguindo uma nova estratégia deveres/haveres, não comprarei mais cds até gastar estes, nem canetas até esta se esgotar. Perto do ano 2000, deixei de comprar roupa nova. Achavam estranhas as misturas. Fiquei com alguns vícios e agora, de vez em quando ainda reparam que tenho falta de gosto...Bhaaa! Pois, eu penso que quer na altura, quer agora, tenho um excelente bom gosto para toilettes.

Ontem um conjunto de raparigas, com o Carolina Michaelina Complexa, vinham no metro, sentadas à minha frente. Duas a duas, frente a frente, uma repara que a da frente tem uma saca de uma loja de acessórios para bailarinas (ballet clássico) e diz-lhe: “então tu fumas e drogas-te e andas no ballet!?” – palhaçada total. Excelente sentido de humor.

A propósito de excesso de consciência: em excesso faz mal, pouca é que capaz de não fazer mal nenhum, alguma é fundamental.

A pergunta é: “porque é que ela ainda não desenha em vez de escrever para o blog?” – porque as mãos pensam das duas maneiras.

2 comments:

Anonymous said...

...será que só de palavras se pode fazer um desenho...?

isabel carvalho said...

Sim.