Monday, April 28, 2008


1. Uma velhinha, esposa do cônsul, vestida de chinesa, disse-me um dia, num jantar, que “isto não é fácil! aliás é bem difícil, se não fosse assim aceitávamos a arte chinesa! E lá está não é bem assim...eles não entram por cá dentro, a arrebentar o mercado sem mais nem menos”.
2. Cheguei finalmente àquela metade do ano durante a qual me apetece ir trabalhar.
(Obrigada aos 33 que tornam este momento tão importante para mim)
3. Tenho que pensar numa questão sobre desenho que seja polémica. Até agora, de dentro (talvez coração ou fígado) e cheio de força só me ocorre dizer que desenhar é a única coisa que faço sozinha, com poucos meios e sem depender emocionalmente de ninguém. Mas isto não é nada irritante.
4. Às vezes tenho maus pensamento mas não faço nada por isso – nem contra isso.

No comments: