Monday, September 24, 2007

A ESTABILIDADE NAO E UM CRIME


1*
-Sim, sim, sim, isto está muito bonito, mas isto não dá grande salto...
-Pois, o que será necessário para me linkares ao teu blog? Dar muito estrilho?
-Pois...
-E falo de quê – agora que me voltei a entusiasmar - ?
-Tens opiniões?!
-Pois, mas não as quero dar...
(Mário, já sei que vais dizer que não transcrevi bem a conversa, mas não a posso transcrever na totalidade, não revista e editada)

2*
-Sabes quando vais fazer um disparate muito grande, mas é inevitável fazê-lo?
-Sim, daqueles que nem a tua irmã iria perceber!
-Sim, creio que já falaste com ela e ela não reagiu como previas!
-Sabes que não posso falar com ninguém sobre isso?
-Sim eu sei porque estás no teu blog a falar contigo própria a ver se tornas a situação pública e te alivias essa cabeça!
-Leste aquele livro que o Marco emprestou ao Pedro e que o Pedro te mostrou uma passagem quando voltaste?
-Sim, li de manhã muito cedo em 30m. É o “Jar of Fools”!
-Vais ler o Berlim? Achas que pode ser parecido?

3*
- Eu vejo sempre a Arte a um cm de distância, tem razão.
É como se estivesse sempre muito próxima, colada.
- E as outras coisas, os seus outros interesses?
- Esses são exteriores. Este é o meu primeiro medo da lista, lista de Nedko Solakov!
- Quanto tempo acha que vai durar?
- O tempo que seja necessário, diga-me se souber.

4*
-Hoje ouço a música que enviaste, agora eu e eles entramos no Zoo sem pagar!
Saltamos o muro.

5*
F..da-se, dois continentes, quatro países diferentes e nunca cheguei ir a um Zoo dar uma cenoura ao elefante! ...e mal saio de um sítio metem-se lá dentro à pirata!

No comments: