Saturday, January 26, 2008

...GOTH AS FUCK - NOVO ÊXITO DOS FLANELA DT - CONCERTO NA ZDB EM FEVEREIRO


Na próxima semana vou estar pela baixa nos ensaios dos FDT: amigos para chá e café nos intervalos faz-nos bem, manda-bitaites-do-rock nos ensaios faz-nos mal. Escreverei ou não uma letra sobre a rede terrorista de BCN? O vídeo anterior faz parte dos discos pedidos - não tinha pensado no assunto, mas fico contente por tornar este blog mais participativo. Ao rapaz que mandou vir um video dos "associates", cá está ele.

A exposição continua em Lisboa - se quiserem conversar sobre os trabalhos ou coisa e tal, liguem-me ou deixem recados aqui mesmo.

[E, já agora, fui piscar os olhos ao blog da Catarina, e em vez de responder lá, passo a fazê-lo aqui: Catarina, marcar uma conversa aberta era simpático, generoso e consequente, mas uma visita marcada e realizada por ti, parece-me ainda melhor. Mas isto são opções, umas tomam-se e outras rejeitam-se.]

5 comments:

Anonymous said...

Era tudo muito lindo se eu não estivesse cheia de trabalho!!! Até ao final da próxima semana tenho de ter os trabalhos do mestrado todos prontos (alguns já na quarta outros na sexta), depois tenho exame e entrega do último trabalho no dia 6, depois tenho de dar as notas na ESE até dia 11 (tenho a entrada completamente forrada de trabalhos para avaliar e mais alguns no gabinete), entretanto a expo acaba dia 2... Hum... Complicadito...

Anonymous said...

Claro que a impossibilidade física de uma conversa formal não põe de parte inúmeras possibilidades informais num futuro próximo. Vai haver um fds em Lisboa cheio de posibilidades!

isabel carvalho said...

Quando é esse fim de semana?
dia 15!!! será? É verdade que nos vais dar apoio e con-vicio??

Anonymous said...

Muito con-vício, porque finalmente o semestre vai estar realmente acabado e vai ser preciso festejar!!!

isabel carvalho said...

bom trabalho e boa sorte! vá, força...
beijos