Friday, April 11, 2008


1. A Yoko disse-me que este blog por vezes parecia um pouco tristonho. Então eu pensei num post mais animado, mas já vai começar mal: a roseira morreu e eu voltei a deixar de acreditar que sou responsável e perfeitamente capaz de preservar a vida de um planta – quanto mais a de um animal, mesmo que eu não valorize mais uma que outra.
2. Para animação total e com garantia de absoluta de satisfação aqui
[T-shirt pony e gritinhos pré-flanela, vestido Mondrian Blanco, e os sapatinhos que já vinham do Planeta Claire – aliás da lagosta é um pulinho até à Claire)
3. Os cactos não são bons exemplos.
4. A minha irmã está em digressão (neste momento está em Genebra) e o quarto dela cheira a mofo porque está desocupado e sem visitas há um mês. O casaco de pelúcia, feitio leopardo, continua esticado em cima da cama, tal como o deixou. Se ela cá estivesse, tinha reparado que a roseira estava a precisar de água. E também tinha tratado melhor da casa - que está com mais problemas de manutenção do que antes.
5. Um dia, troquei três ordenados mínimos por um. Um dia, senti o que deve ser humor negro. Um dia, há uns anos, uma amiga pensava que estava grávida e eu pensei que era a mãe. Um dia um amigo, de um amigo meu, veio cá e eu ofereci-me para lhe mostrar a cidade, fui a sítios onde nunca tinha estado antes e desde então tenho mais amigos. Um dia encontrei os filtros e os efeitos especiais e passei a ler o spam com atenção.

2 comments:

Anonymous said...

eu só sei que tens fontes bués de fixes!!!

isabel carvalho said...

Fui eu que fiz!!!! Aposto no filterdesign! E vale...