Wednesday, July 02, 2008


1. “Os teus pais dizem que tu mentes, é verdades que mentes?”
2. Se eu disser a verdade ninguém acredita.
3. Digo sempre a verdade que imagino que seja verdade.
4. A minha irmã diz que eu não minto, mas que invento coisas.
5. Quando a minha irmã foi passar o fim de semana fora levou-me o pente.
6. Agora que já não preciso de fazer segredo de onde vivo posso contar coisas que acontecem na minha rua: 2 da manhã, uma das senhoras fez anos e todas as outras cantaram os parabéns e contaram em números os anos que a amiga fazia.
7. A minha rua fica na zona vermelha – área segura e muito vigiada.
8. Postal à cabeceira da cama – “o amigo aprecia o trabalho dos amigos”, serviço de irradiação missionária.
9. Conto chegar a sexta-feira e quando os apanhar prego-lhes um susto. Bhu.
10. Os amigos pregam sustos aos amigos mas não é por mal.

No comments: