Monday, July 14, 2008

1. Andei com os braços pendurados nos braços e as pernas estavam cansada de andarem com os últimos braços que saíram na quinta-feira.
2. A amiga da minha irmã está a fazer um estudo fantástico que requer imensa coragem: entrou numa comunidade utópica na Dinamarca - por três semanas. Estudo condições de trabalho / felicidade.
3. Até agora a parte que eu mais gostei é da liderança de quem está deitado – manifesto sobre/contra o overwork!
4. A manhã foi passada a pôr cuspo nas estampas. O meu sonho é enviar um exemplar a cada biblioteca municipal.
5. Amanhã vou visitar o elefante do jardim zoológico de Lisboa, estará de boa saúde? Não tem nenhuma relação com a coragem do senhor leão, é por saudade - ainda me parto a rir ou a chorar.
6. Se eu tivesse um garfo na mão espetava-o no meio da cara - e não era na minha. Desta vez não é visual, não é uma expressão, não é um desenho, é mesmo isso, só violência.

No comments: