Thursday, July 31, 2008

CATS ATTACK, KILL STUDENT

1. Já aluguei o quarto. Pontaria a da Yhhaijajsjjs que vem cá aprender português e comer enguias (se formos a Aveiro faço questão de a levar).
2. Why are the “b” bold?
3. Hoje de tarde fui à praia, levei uma toalha e fiquei lá deitada. Quando já tinha adormecido ou entrado no universo do paramagnetismo tive a sensação que estava alguém por perto. Devia ter sido da sombra. Não abri os olhos porque pensei: um voyer? um miúdo molhado da água a pedir a bola? alguém conhecido de algum dos meus empregos? uma amiga da minha mãe? a minha tia? ...e continuou a piorar. “Com os olhos fechados fico com rugas, por isso, o melhor é abrir” Abri e quem era? Bah! O meu professor de Pintura, do terceiro ano. Que nem vinha falar comigo porque está tão velhinho que já nem se lembra quem eu sou (já não via nada na altura), foi mesmo lá para ver se eu estava viva. Ou então, pode ter sido uma daquelas apostas entre velhinhos que até falam francês e que têm um apartamento em frente ao mar, tipo “vais lá tu falar com a sereia? Pago 2 euros e o café de amanhã”. Voltei a fechar os olhos porque ele nem deve ter dado conta que eu os abri. Se havia outras intenções não sei.
4. Por um lado, noto que andamos todos muito eco-ocupados (já nem nos chamam paranóicos com os cuidados dos lixos e das torneira a verter ou hippies apocalípticos por acreditar QUE O MUNDO VAI MESMO ACABAR com os recurso naturais a escassear, mesmo que já cá não estejamos para ver) por outro lado, leio nas noticias internacionais queixinhas das casas ecológicas que são uma cácá, que as medicinas alternativas causas danos cerebrais, que as bicis dão dores de coluna, etc! Eco-backlash?!
5. The CULT! Of eco-promoters.
6. Novas abordagens à educação e à investigação, novas possibilidades em vez de alternativas. Cap. 5.
7. Com-Partilhar é viver – Nim.
8. Eu não vejo as estatísticas.

No comments: