Wednesday, July 16, 2008

sem correcção (p)ortografica a Isabel escreve assim:
- olá, depois de amanhã, na sexta-feira, vou para bristol fazer projecto de verão porqe durante o ano a minha vida não dá para fazer arte; como já me convenci que fazer arte requer tempo de laser vou tentar descontrair-me no campo e tentar passar muito tempo à beira da água - canal e rio. Depois deve ser uma ideia e da ideia um filho qualquer. Se no Natal estiver magra é porque levei o verão muito a sério e porque decidi fazer vida em Antuerpia. Já lá estive e nem se estava mal. O Marco é bom amigo por isso gosto de falar com ele e às vezes dou-me conta que já atravessei a linha. Depois faço-o prometer que não conta aquilo a ninguem. A revista Girls like us, salvou-me dp atraso do comboio ontem de tarde. Lisboa dá-nos cada queimadela...irei ponderar lá voltar até ao final do verão. Eu cá prefiro os poveiros eque me contem parábolas. É a cultura. Acho que tenho muitos apontamentos de coisas para escrever e nem tempo tenho para me coçar. Se quero ter mais uma publicação fora do bolso antes das ameixas amadurecerem. Desta vez não sai nenhum artista. Eu até ia a Budapeste se lá não estivesse muito escuro. As viagens estão baratas e tenho lá amigos. Oupas que amanhã há reunião pequeno almoço com o calhau para falar sobre escavações porfundas.

1 comment:

Anonymous said...

nós andamos à procura de quê? e já agora, não percebo estes posts, mas todas as semanas, dias,... é passagem obrigatória; não conheço nada do teu trabalho... vi uma fotografia tua e acho que andar de mota sem capacete é lindo.
palomar.pinto@gmail.com