Sunday, October 21, 2007

E CADA UM VAI SENTINDO O QUE SENTE

Vou passar três dias fora. E queria muito deixar aqui alguns recados e poucas palavrinhas.
a. Era uma vez eu com dinheiro na carteira e era uma vez eu sem nenhum dinheiro e muitas dividas. O meu governo é fraco e amanhã estarei a comprometer-me com mais um pequeno empréstimo ou a pedir uma doação ao meu pai. Com este susto, acabei de decidir assumir a dependência que tenho às sms. O dedal já não cabe no meu dedo polegar por alguma razão: está musculado. Por esta razão, tenho que pedir a toda a gente, que me dê uma ajuda. Não me perguntem nada por sms, sejam directos e afirmativos e eu lá apareço no sítio e na hora marcado.
b. Entretanto, a mais um malandro decepcionado pelas coisas da vida que me pareceu à frente, respondi: “vai para casa que isso é sinal de saúde; felizes os insatisfeitos!”. E cada um vai sentindo o que sente. Nem melhor nem pior. Tenho lá eu capacidade de ajuizar estas coisas.
BLUE MONDAY

No comments: