Tuesday, October 02, 2007

EDITAR PERFIL SUCKS!


Estou desde ontem para alterar o meu perfil e de uma vez por todas deixar a Vanessa Paradis (com quem nunca fui “à bola”) sossegada. Fiz praticamente tudo o que o blogger me indicava para alterar a fotografia e ainda assim não fui capaz. Até uma faixa do Momus está lá, mais umas mensagens estranhas, mais o meu endereço do MSN, mas a fotografia...decidi então pesquisar na web pelo meu primeiro nome até encontrar alguém parecido comigo. Foi então que encontrei a melhor mistura possível para este momento de ensaios e concertos rockeiros! Cá está, Isabel Baker, "I Like God's Style", com um estilo muito próprio: Christian Garage Rock-A-Billy.

Acho que me fica bem! Agora o sítio onde eu fui desencantar isto chama-se: the ACID ARCHIVES OF UNDERGROUND SOUNDS, belissimo!

No comments: