Saturday, October 27, 2007

SHE DID SOME SHIT!


Esta é a mulher do tipo que bem mereceu que lhe apagassem o desenho! Chama-se Elaine.

Há dias como o de ontem, que começam assim, suavemente, a prometer muito. Mas aos poucos, e a começar logo pelas 9h, tornam-se sombrios.

Dou conta, logo de manhã cedo, que lá estou eu, outra vez, a não acreditar no que estou a dizer! Pior seria dar aulas de História – não consigo gostar de História, só mesmo de estórias. Falar das regras e esquecer as excepções, não referir factos importantes e determinantes que se esqueceram de escrever nos livros. Quais serão as regras das excepções?
Voltando ao dia, importa só dizer como acabou: recolhi todos os meus males num bilhetinho e depois encharquei-o para que desaparecessem. Certinho foi ver a salada de fruta a rodopiar no lavatório em duas sessões.

Penso que me portei muito bem dadas as circunstâncias - só deixei para trás a máquina fotográfica. Agradeço o amável patrocínio de todo o meu consumo ao Gonçalves e ao Mauro. Obrigada rapazes! Agradecimento especial à familia Simpson que sabe o que é perder a cabeça! hahahahhahahaha!

1 comment:

Anonymous said...

foi um rico baile.onde não faltou a boa disposição.
gonçalves